Privileged, o livro!


Mais um post sobre privileged, desta vez, o link para o livro.
Como vi que algumas pessoas acessaram esse blog buscando privileged, para aquelas que não se contentarem em ver o seriado, ou que como eu, já viram os episódios disponíveis e querem maaaaais *^^*, estou postando um link para download do e-book em doc (word). O único porém é que está em inglês, então quem quiser se aventurar, pelo que eu comecei a ler, parece ser bem legal... Mas para aqueles que não se aventurarem acredito que logo logo sai uma versão em português ;D
Aqui está o link para download, pelo 4shared, tem 686kb.

3 comentários:

Rafa disse...

Outro abraço aqui no seu outro blog.. rsrs

Beijoo

TitanServer disse...

Ô minha deusa

Recebi um selo e tenho que indicar mais 15 pessoas, e vc eh minha primeira indicada

Prêmio Dardos

http://latextitan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Xuxu.

Posts Relacionados: